25 Anos de Boa Esperança

25/08/2017 às 16:54hs

No dia 26 de Agosto de 2017, a Boa Esperança Industria Comércio e Exportação de Madeiras Ltda está completando 25 anos de atividades. 

Empresa criada por Ary Antonio Marcon, visionário, homem de muita garra, que construiu sua vida profissional como gerente da então Madezorzi por mais de 35 anos, e, em Agosto de 1992 fundou a Boa Esperança do sonho de ser empreendedor, investindo o seu saldo de Fundo de Garantia. 

Iniciou as atividades com 6 funcionários, produzindo 90 m3 de madeira serrada por mês, e hoje a empresa produz em média 2.700 m3 por mês, e conta com 80 colaboradores.

Segundo Ary Marcon, "foram 25 anos de muito trabalho, empenho, de muitas dificuldades, que foram sendo ultrapassadas uma a uma, e com a visão de sempre ter na essência da empresa o respeito por todos, valorizando a ética e a verdade, visualizada na relação com os nossos trabalhadores, clientes, fornecedores e toda a comunidade. Quero parabenizar a todos que comigo ajudaram a construir esta empresa, a todos os trabalhadores e amigos que já passaram por aqui e a todos que estão conosco hoje, o meu obrigado. 25 anos não são 25 dias, foi uma vida, uma luta, e não podia deixar de registrar a memória da minha companheira e saudosa esposa Alice Marcon (Alice faleceu em 03 de Maio de 2009), que comigo esteve nos momentos iniciais da criação da empresa, que foi a nossa vida, a minha família e que hoje conta não somente com meus filhos, mas também com 80 amigos que comigo fazem o nome desta empresa ser respeitado."

Parabéns a todos que participam e participaram da construção desta empresa, que leva a "esperança" no nome, que os próximos 25 anos sejam ainda mais profícuos, e que a esperança se renove de dias sempre melhores para toda a nossa equipe, para o nosso Município de Capão Alto, e para todos que conosco se relacionam.

 


« Voltar

Todos os direitos reservados - Boa Esperança Indústria, Comércio e Exportação de Madeiras LTDA.

Echosis