Histórico


A Boa Esperança Indústria Comércio e Exportação de Madeiras atua no ramo de madeiras serradas desde o dia 26 de Agosto de 1992, quando o seu diretor presidente, Sr. Ary Marcon fundou a empresa, com sede na fazenda Paequerê, interior do município de Capão Alto, vislumbrando o aumento que se dava nesta época das florestas plantadas de pinus na região serrana de Santa Catarina.


No início de suas atividades a empresa contava com apenas 5 funcionários, serrando 90 m3 de madeira por mês. Desde então a empresa veio seguindo um caminho de crescimento, sendo que hoje contamos com uma equipe de 80 pessoas e produzimos em média 2.600 m3 de madeira serrada por mês.


São 25 anos fazendo história, coroada com 6 prêmios empreendedores concedidos pelo Instituto José Paschoal Baggio e pelo Jornal Correio Lageano, nos anos de 2006, 2008, 2009, 2010, 2011 e agora em 2016, prêmio este que visa em primeiro lugar, homenagear àqueles que no comando de empresas, ou elas próprias, se destacaram no ano, pelo comportamento no mercado, seja por arrecadação de tributos ou por crescimento ordenado na economia local e regional, gerando empregos e notabilizando-se por seu empreendedorismo.


Responsabilidade Ambiental


A Boa Esperança desenvolve suas atividades florestais e industriais com base no conceito de Desenvolvimento Sustentável, para garantir a biodiversidade e o equilíbrio dos ecossistemas das regiões onde atua.

Valores


Responsável
e Sustentável

Confiável
e Pontual

Ágil
e Inovadora

Ética
e Justa

Localização


A empresa está até hoje instalada no município de Capão Alto, desmembrado de Lages em 1997, ano em que se tornou município.


O município de Capão Alto, é o quarto município do Estado de Santa Catarina em extensão de terra, tendo como vocação as atividades agrícolas, pecuárias e florestal.


Saiba mais sobre o município acessando: www.capaoalto.sc.gov.br


Localização

Todos os direitos reservados - Boa Esperança Indústria, Comércio e Exportação de Madeiras LTDA.

Echosis